3 de fevereiro de 2010

A modelo do Ano = Resenha

Posted by Mandy Porto às 10:09 AM

Melody Ann Croft é o que se pode chamar de boa moça. Trabalha como garçonete para juntar dinheiro para a faculdade de Medicina, mas quando um cliente insiste que ela pode ser modelo, Melody fica tentada a trocar as mesas pelas passarelas. Fazer caras e bocas para um fotógrafo pode parecer o caminho mais fácil, mas as tentações são muitas e até uma menina equilibrada de Jersey pode achar difícil manter - se de pé durante esta escalda até o topo.”

Esperei tanto por este livro e posso dizer que não me decepcionei nem um pouco. As primeiras páginas são deliciosas e elas continuam sendo até as últimas. Pensei que o livro seria daqueles que a personagem principal seria esnobe e convencida, mas a escritora super modelo Carol Alt a escreveu muito bem, diria que Mac foi a minha personagem favorita do livro.

Para mim a história não foi nem um pouco cansativa, na verdade eu li o livro todo em um dia e sem intervalos. hihi Me prendeu muito e não vejo a hora de ler a continuação.

Eu sou fotógrafa e adoro tirar fotos, então acho que eu me encontrei no livro, adoro as sessões que as modelos fazem, pena que não tem fotos no livro, hihi, eu iria adorar de ver. Adoro fotos de modelos para revistas, são tão únicas e criativas.

Carol Alt, a escritora que estampou as capas de inúmeras revistas escreveu muito bem para seu primeiro romance. No livro podemos ter a noção do que as modelos passam no dia a dia e acho que a Carol mostrou muito bem. Pra quem gosta e assisti American's next top model e moda vão adorar. Eu amei *-*

Para mim a Galera Record lança os melhores livros teens para garotas ;)

Beijo grande,

M

13 Comentários ♥:

Cassi_Ayanami on 3 de fevereiro de 2010 10:26 disse...

Também acho que a Galera Record lança os melhores livros teens, mas também acho a edição deles um pouco ruim. Sempre encontro erro ortográfico, de digitação ou de concordância. :/

Gostei dessa resenha. Adoro livros que falam sobre modelos, ou espiões, moda, fotografia, escola, essas coisas. Acho superlegal. \o/

My little world of books on 3 de fevereiro de 2010 10:28 disse...

sim Cassi! Concordo, só no A modelo do ano encontrei vários erros :/ é uma pena...

e muito obrigada pela visita.
beijo.
M

Lily on 3 de fevereiro de 2010 11:23 disse...

Tô lendo esse livro! Ainda na metade, o tempo tá corrido, mas é bem legal! Fácil fácil de ler. ;)

Aline Maziero on 3 de fevereiro de 2010 11:24 disse...

Desde que vi esse livro no site da Galera, pirei. Quero mto lê-lo, ainda mais depois do q vc disse. bj

My little world of books on 3 de fevereiro de 2010 11:27 disse...

hahahaha ;)

Ana Paul (Caah) on 3 de fevereiro de 2010 11:28 disse...

Ah eu quero ler esse livro! *-*
Adorei sua resenha, me despertou totalmente a vontade! kkk

xxx
Ana

My little world of books on 3 de fevereiro de 2010 11:28 disse...

hahahahhha vai ler Ana, é maravilhoso ;)

Dandra on 3 de fevereiro de 2010 13:21 disse...

Concordo, a GR lança os melhores livros teen para garotas.

E esse livro não foge a exceção, deve ser bem legal, sempre tive curiosidade em conhecer o mundo das passarelas, sem estar lá hehe

Hey, aproveitando, vc pode votar em mim nesse concurso que estou participando? :D

Ajude a obra “A máquina” a ganhar o concurso 'Você é o Autor' no Walmart.com.br - http://bit.ly/9rpLlR

Bjs

My little world of books on 3 de fevereiro de 2010 13:45 disse...

está votada ;)

obrigada pela visita ;)

beijos,
M

Julianna Steffens on 5 de fevereiro de 2010 04:10 disse...

Mandyy acabei de ler, e ainda não escrevi a resenha.. mas também adorei... pensei que ia ser exatamente como você falou, mas super me surpreendeu.

My little world of books on 5 de fevereiro de 2010 06:25 disse...

hahahha!

brigada pela visita querida ;)
beijos.

Lariane on 8 de fevereiro de 2010 04:08 disse...

adorei a resenhaaaaa... me empolguei com ele...

ahhh, tem promo no meu blog, se querer dar uma passadinha...
Bjkas

My little world of books on 8 de fevereiro de 2010 06:02 disse...

;)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos