27 de fevereiro de 2010

Miley Cyrus + sua Autobiografia

Posted by Mandy Porto às 10:31 PM

Podem falar o que quiserem de Miley Cyrus, mas mesmo assim eu vou adorar essa garota. Ela por ser extremamente famosa possui muitos, muitos haters. Então se você é um deles não leia essa resenha e não perda seu tempo. Porque tudo o vou fazer é dizer coisas boas sobre ela e de como eu a admiro, diferente dos haters que adoram criticar-la e ainda por cima nos criticam por gostar dela. Não tem nem a decência de respeitar o gosto dos outros. Então por favor, saia enquanto pode, porque você não iria gostar de eu ir até sua página e dizer coisas ruins sobre as coisas que você gosta. Como muitos dizem:

Trate as pessoas da maneira que você quer ser tratado!

Sou uma fã de Miley Cyrus e ninguém vai me fazer mudar de idéia, muito menos você! #GOMILEY

Miley assim como muitas garotas sofreu muito com as meninas más na escola. Pensamos que os famosos têm e sempre tiveram uma vida perfeita, que em si Miley Cyrus sempre teve tudo e sua vida foi fácil. Mas com a autobiografia dela ela conta como sofreu nas mãos das garotas que a odiavam por nada aparente, sobre todos os acontecimentos em sua vida, amigos, família, shows, sobre sua doença no coração que não muito séria, mas ela trata como se fosse, de como conseguiu o papel de Hannah Montana e muitos fatos interessantes. O que não foi nada fácil. Acho que por isso eu adoro autobiografias... Podemos saber o que um outro ser humano passou, um ser humano que admiramos. Eu pelo menos eu admiro muito a Miley. Ela é forte para uma garota muito jovem...sabe ser exemplo para garotas mais jovens. E diferente de muitas garotas que ficam famosas, Miley não esqueceu de quem ela era, a fama não subiu sua cabeça, ela não usa drogas, é boa com os fãs e tenta fazer de tudo para ajudar o mundo. Como por exemplo, em sua festa de 16 anos que ela doou mais de um milhão de dólares para uma instituição para crianças/adolescentes. Ela possui, assim como eu, um anel de pureza e não dá a mínima para o que a mídia fala sobre isso. Ela ama sua família e amigo mais que tudo no mundo e tenta viver sua vida no máximo, mas não esquecendo que é apenas ainda uma adolescente.

Miley, junto com Taylor Swift e Jordin Sparks são ótimas modelos pra mim, elas falam o que pensam, são carinhosas, criativas e ainda nos deixam entrar em suas vidas através de suas músicas. Eu sou daquelas pessoas que para a música ser boa tem que ter uma boa letra e uma boa voz. Então acho que por isso eu admiro muito essas três garotas. Elas me inspiram através de suas músicas, eu consigo com elas pensar em alguma cena para meus livros, elas me passam idéias e a melodia faz minha cabeça funcionar. Digamos que elas são uma grande inspiração para meus livros que já foram escritos e em breve serão publicados. Eu devo a elas, acho que elas precisam de nosso amor depois de ter dado tanto de si mesmas.

A autobiografia da Miley foi best-sellers em várias ocasiões e eu fiquei feliz por isso. O livro é magnífico e Miley sabe como tocar nossos corações com suas palavras. As fotos coloridas são maravilhosas e lindas, assim como todo o resto. Então se você é fã da Miley ou de Hannah Montana não perca essa chance, você vai se maravilhar com a aventura.

Músicas favoritas de Miley Cyrus: The Climb, 7 things, One in a Million, Party in the USA, When I look at you e Butterfly fly away!
Quais as suas favoritas?

Mal posso esperar para assistir The last song que foi escrito por Nicholas Sparks, e de acordo com Miley, Nicholas escreveu o papel principal pensando nela. Ai que ansiedade...




Mandy *-*

12 Comentários ♥:

kynhaa on 28 de fevereiro de 2010 06:51 disse...

Eu não gosto muito dela. risos. SIHIUHSIUHDIUHD
nada contra a pessoa dela, que não conheço mas na verdade não faço muita questão de conhecer, a verdade é que eu não gosto do programa dela. Mas estou muito ansiosa por The Last Song do Nicholas Divo Sparks, que ela irá fazer a Ronnie, isso você deve saber, e pelo o que já vi pelos trailers e vídeo, to gostando. :D

Voce citou a Taylor *---* Adoro ela s2

bjinhos

My little world of books on 28 de fevereiro de 2010 08:55 disse...

eh, taylor é fofa!

<3

Lily on 28 de fevereiro de 2010 15:05 disse...

Eu não gosto ma Miley como pessoa, mas quando assistia eu ria horrores com Hannah Montana! A única música que realmente gosto dela é 7 things.

Bjs.

My little world of books on 28 de fevereiro de 2010 15:10 disse...

7 things é ótimmaaa!!!
<33

obrigada pela visita!

Giu on 28 de fevereiro de 2010 17:19 disse...

Eu adoro a Miley, e eu adoraria ser amiga dela! Nascemos praticamente juntas...(bem um ano e 2 dias de diferença...)
Minha música favorita é de the best of both worlds, mas eu tbm adoro a One in a Million...(e ai vai mais varias outras *-*)

My little world of books on 28 de fevereiro de 2010 17:22 disse...

hahahaha ! aww amo the best of both worlds, a letra é muito fofa!

<3 beijo grande
M

lorysue_music on 1 de março de 2010 09:04 disse...

a Miley é a minha inspiração, penso seguila como exemplo e como modelo...
adoro tudo o que tem a ver com ela, principalmente pke ela nao é como aquelas famosas que tentam parecer perfeitas como selena gomez e demi lovato... nao! a Miley mostra os seus defeitos e avisanos (aos fans) para nao fazermos o mesmo erro que ela...
admiro-a bastante, e fiquei muito feliz por saber quer tambem gostas dela...
bjs
GO MILEY! xDD

My little world of books on 1 de março de 2010 09:05 disse...

Concordo com vc ;)

<33

beijos.

Dandra on 2 de março de 2010 18:47 disse...

Olha, não sou uma grande fã da Miley, mas curto algumas músicas dela rsrs

E quero muuito ver esse filme que ela vai estrelar. Noossa, não sabia que o Nicholas havia escrito o papel principal pensando nela, que honra hein?

Bjs

My little world of books on 2 de março de 2010 18:48 disse...

hahahaha é né, eu tb não sabia!

Luma Beatriz Peril on 4 de março de 2010 14:34 disse...

Eu não era nem fã, nem não gostava. Até ler o que você escreveu, Mandy. Já fui com a cara dela, rs.
=D

My little world of books on 4 de março de 2010 18:53 disse...

aaww que bom que vc está mudando de opinião! hahha

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos