22 de janeiro de 2010

Resenha + promoção!

Posted by Mandy Porto às 6:53 PM
Resenha: Azul é Para Pesadelos

Eu conheço o seu segredo...

O primeiro ano de Stacey no colégio interno não está sendo fácil. Ela não é a garota mais popular do colégio, nem a mais inteligente, sequer a mais bonita. Está apaixonada pelo namorado de sua melhor amiga, e tem um segredo que ameaça arruinar de vez suas amizades.
De repente, ela começa a ter pesadelos novamente. Mas não é qualquer tipo de pesadelo, esses são reais demais para se ignorar, como ela fez há três anos. Da última vez que isso ocorreu, infelizmente uma garotinha morreu. E dessa vez eles são sobre Drea, sua melhor amiga que se tornou o alvo de um perseguidor psicopata.
Como todos são suspeitos em potencial, Stacey precisa contar com a única arma secreta que ela pode confiar: uma antiga magia ensinada por sua avó. Será a magia de Stacey forte o suficiente para revelar o verdadeiro assassino, ou será o assassino que fará seus mais obscuros pesadelos se tornarem realidade?”


O primeiro romance de Laurie Faria Stolarz não é ótimo, nem muito bom, apenas BOM. Adorei os personagens como a Stacey, Drea e Amber, mas a minha favorita foi a Amber por ela ser a mais atrevida do trio e a mais engraçada. A história para mim, não foi nada que eu não tenha visto antes, então meio que deixou a desejar. Espero que os próximos volumes, que ainda não tem data prevista para lançar no Brasil, sejam mais originais.


É muito bom para passar o tempo, e o mini romance entre Stacey e Chad é até bonitinho. O que vai te levar até a última página são os mistérios sobre os sonhos que Stacey tem. Os mistérios que rodeiam entre as meninas e os meninos. Adoro wicca e os feitiços, até gostei de alguns feitiços e incensos que a personagem principal faz. Mas não sei se foi só eu que achou algumas coisas muito nojentas...não sei, a escritora escreveu algumas coisas muito sinistras. Me pergunto se ela fez as façanhas do livro. Hehe Para quem de um suspense e romance é bom esse livro. Como eu disse, eu gostei, mas só não amei. Não vejo a hora de ler os outros e ver o que a escritora pôs neles, ainda mais sobre magia que eu adoro.


-----------


Por favor, pessoal participem da promoção da Leila Rego! Em breve teremos mais promoções, incluindo um exemplar da editora Planeta. É, consegui uma parceria com a editora, eles mandaram o livro para a promoção e logo eu farei aqui em meu canto “My little world of books”. Faço tudo isso por vocês e ainda estou tentando mais editoras como parceria!


Beijo grande e aproveitem as férias para as leituras. Eu já estou no meio do livro Beautiful Creatures, que será lançado pela editora Record em junho e estou adorando, talvez a resenha seja feita na semana que vem quando o terminar...


M

PS: Pra quem gosta de filmes, séries e notícias em geral acessem o blog de minha amiga Lucy: http://tdagora.wordpress.com/ !

8 Comentários ♥:

Dandra on 23 de janeiro de 2010 04:40 disse...

Adorei o novo visual do blog, ficou muuuito lindo! É vc nas fotos?

Esse livro não me deixou muito curiosa. =/

Sobre a promo, já li o livro, é bem legal, vamos pessoal, participem!

Ah, parceria com a Planeta né? PARABÉNS!

Bjs

Lily on 23 de janeiro de 2010 06:50 disse...

Eu gostei desse livro, não achei nada nojento. Só teve algumas partes que me deixaram muito nervosa, mas achei legal. Só não curti muito a escrita da Laurie.

My little world of books on 23 de janeiro de 2010 10:10 disse...

Sou eu sim nas fotos Dandra ;) E brigada...

Eu gostei da escrita dela Lily! hehe

My unwritten words on 23 de janeiro de 2010 13:03 disse...

oooooooooi mandy! meu deus eu amo seu blog, hahaha mas nao tenho tempo, nem dinheiro para acompanha-la sao muitos livros! e to terminando a história! parabens pela parceria!
beeijos

My little world of books on 23 de janeiro de 2010 13:18 disse...

hahahha nem me fala menina, eu não tenho dinheiro pra nada mesmo! E continua com a história, eu to gostando muito!

Deisi on 23 de janeiro de 2010 15:33 disse...

Ah! eu vi que vc estava lendo esse livro no skoob... eu me interessei um pouco, mas qdo for ler já me preparo para não esperar mto dele rs
e ae? quero saber das noticias, tá? qdo sair a resposta e td mais =D
parabéns pela parceria, e vamos conseguir mais para vc! vou ver a editora q a minha amiga trabalha, ela conhece mtas outras pq faz freelance pra eles também...

beijos!

My little world of books on 23 de janeiro de 2010 15:45 disse...

vou responder seu email agorinha! hehehe e Ah menina, brigada! Estou aceitando toda a ajuda no momento. hahahaha brigada mesmo!

beijo grande

Daniel Dragomirescu on 27 de janeiro de 2010 03:33 disse...

Querida Mandy,
Interesting blog. Congratulations.
La revista independiente y multicultural El Horizonte Literario Contemporaneo tiene ahora un nuevo website.
Su direccion es la siguente
http://contemporaryhorizon.blogspot.com
Sera un placer para nosotros que se convirtiera en un lector constante de nuestra revista. Muchas gracias !
Todo lo mejor – Toate cele bune,
Daniel D. PEACEMAN, Editor
E-mail: drgdaniel@yahoo.com

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos