29 de janeiro de 2010

Resenha: Beautiful Creatures

Posted by Mandy Porto às 10:35 AM



"There were no surprises in Gatlin County.
We were pretty much the epicenter of the middle of nowhere.
At least, that's what I thought.
Turns out, I couldn't have been more wrong.
There was a curse.
There was a girl.
And in the end, there was a grave.

Lena Duchannes is unlike anyone the small Southern town of Gatlin has ever seen, and she's struggling to conceal her power and a curse that has haunted her family for generations. But even within the overgrown gardens, murky swamps and crumbling graveyards of the forgotten South, a secret cannot stay hidden forever.

Ethan Wate, who has been counting the months until he can escape from Gatlin, is haunted by dreams of a beautiful girl he has never met. When Lena moves into the town's oldest and most infamous plantation, Ethan is inexplicably drawn to her and determined to uncover the connection between them.

In a town with no surprises, one secret could change everything."

Primeiramente quero dizer Oi para todos vocês e agradecer todas as visitas. Estou recebendo muitas palavras positivas de vocês e isso me deixa muito feliz ;)


Fiquei sabendo deste livro na lista dos melhores do ano no amazon.com. Li a sinopse e decidi ler porque eu adoro histórias diferentes e de ficção. E para quem não lê em inglês tenho uma notícia boa: Beautiful Creatures será lançado ainda esse ano pela Galera Record. Agora podem ler e sorrir felizes. *alívio* hahahha


Esse é um dos melhores livros que já li. Me prendeu do começo ao fim e nunca ficou cansativo. Gostei de todos os personagens e adorei como as duas escritoras o escreveram. Apesar de o livro ser muito grosso eu li muito rápido e a história nunca cansa...fiquei impressionada, porque praticamente todos os livros tem aquela parte que não gostamos muito.

É uma linda história de amor, acho que uma das mais lindas que eu já li. O mistério é constante e você não consegue parar de ler até descobrir tudo que você quer e precisa saber.

Eu recomendo 100% e tenho certeza que muitas pessoas vão gostar dele também. Estou esperando que Beautiful Creatures vire filme, eu iria adorar. E espero ansiosa pela continuação. A resenha foi curta porque é isso mesmo, o livro vale a pena e para mim é um dos melhores e um dos meus favoritos.

beijo imenso,

M

PS: Participem da promo :)

11 Comentários ♥:

Lily on 29 de janeiro de 2010 14:11 disse...

Já tinha ouvido falar. Parece ser bom! Vou esperar a GR lançar pra ler. *-*

My little world of books on 29 de janeiro de 2010 14:25 disse...

;)

Chrismg on 29 de janeiro de 2010 15:27 disse...

Divulguei sua promoção da Leila Rego,
http://amo-brindesealgomais.blogspot.com/
Bjos

My little world of books on 29 de janeiro de 2010 16:08 disse...

ahhhh muito obrigado pela divulgação!
beijos

My unwritten words on 30 de janeiro de 2010 12:27 disse...

aaaaaaaaaaaah mandy! como vce ja tinha me dito né, o livro é ótimo! eu quero leer sim! já coloquei na minha lista! hahahahaha
coloquei a resenha finalmente do segredo do vale da lua! haha terminei!
qual vce esta lendo agora?
beeijos

Leo on 30 de janeiro de 2010 14:37 disse...

Mandy parece ser muito bom esse livro. ^^

Adoro seu blog.

Estou fazendo uma promoção cultural, se quiser participar visite o meu blog.
Beijos

Leo

www.upidupi.com

My little world of books on 30 de janeiro de 2010 14:42 disse...

brigado :D

Julia H. on 1 de fevereiro de 2010 10:13 disse...

Oi, Mandy! Tava procurando uns blogs legais e encontrei o seu. Adorei ele! Muito fofo! Sem contar que fala de um dos melhores assuntos do universo: livros! Já tô te seguindo.
Eu nunca ouvi falar desse livro, mas gostei do nome e da sinopse, não sei se leio ele em inglês ou espero em português mesmo... é dificil a linguagem em inglês?
Vou indo, beijos!

My little world of books on 1 de fevereiro de 2010 10:16 disse...

aaww brigada querida ;) e não sei, pra mim foi fácil a leitura, acho que depende de cada um né?!

brigada pela visita :D

vicius on 18 de fevereiro de 2010 14:15 disse...

Os direitos do livro foram comprados pela warner! :S tambem é um dos melhores livros que eu já li.

bjs

My little world of books on 18 de fevereiro de 2010 14:17 disse...

Ah naum sabia :O
que máximoooooooooooooo :D

hsuashuahsua *-*

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos