12 de janeiro de 2010

Posted by Mandy Porto às 10:49 PM
Oba PROMOÇÃO :)

Vamos começar o "My little world of Books" com pé direito com promoção e com resenhas né?!

Em primeiro lugar vamos falar da promoção! O livro sorteado vai ser “Pobre não tem sorte” da Leila Rego e gente o livro está autografado. Você pode encontrar a resenha aqui mesmo no meu blog, somente vá em ‘resenhas’ na coluna da direita. O livro é maravilhoso e eu sei que vocês vão adorar muito.



Regras:



1) Ser seguidor aqui do “My little world of Books”!


2) Residir no Brasil.


3) Responder a pergunta – “Porque eu quero ler Pobre não tem sorte?” A melhor resposta vai ganhar o exemplar. Eu mesma vou escolher a resposta mais criativa. Resultado vai ser no dia 01 de fevereiro!


4) Junto com a resposta dizer seu nome e email. Vou contatar o vencedor via email para pedir os dados completos de endereço.



Acho que é isso pessoas. Essa é apenas uma das muitas outras promoções do blog. Espero que vocês gostem, todos tem uma chance de ganhar.





Resenhas: Storm Born de Richelle Mead e House of Glasses – the Morganville vampire book 1 de Rachel Caine



Calma aí o título está em inglês, mas não significa que você não pode achá-los na net. Aqui para ser direta: http://www.reidoebook.com/ ! Eu sou muito viciada em livros americanos e sempre tento lê-los em inglês. Mas como o dinheiro está apertado eu fui atrás dos ebooks na net. Deixei de lado a preguiça e desconforto de ler no computador e segui em frente. Quer saber a verdade? Não me arrependi nem um pouco.


Li Storm Born de Richelle Mead (pra não sabe é a mesma escritora da saga Academia de vampiros) em meros dois ou três dias. Eu teria lido mais rápido se o tivesse o livro em mãos. Enfim, o livro me prendeu do começo ao fim. É uma história muito diferente do que muitos de vocês já devem ter lido. Mas a censura do livro é com certeza maior de 18 anos. Então queridinhas que não curtem cenas de sexo podem dizer não pra esse livro. Sexo é praticamente o tema principal do livro, entre outras coisas. Só para simplificar e não contar muito.


Eugenie combate as forças do mal, ela pode ir desde mundo para o Outro mundo e para o Submundo. No Outro mundo há uma profecia que muitos dizem ser sobre ela. Ou melhor, sobre o filho dela que nascerá vai ser uma pessoa muito importante. Para você ter noção todos os homens do submundo querem ser o pai da criança dela. O que acontece? Bom, adivinhe? Os demônios e outros tipos de criaturas vão tentar estuprá-la é claro. Mas ela tem seus protetores, dois homens maravilhosos. Um se chama Niyo e o outro Dorian. Eu me apaixonei pelo Dorian. Hahaha Não vou falar muito porque se não vocês me xingam e dizem que disse tudo do livro e blah blah blah. O livro é bom? Sim, já está na lista de meus favoritos.


- House of Glasses – the Morganville vampire book 1 de Rachel Caine



Outro livro de vampiros. Eu digo e digo que estou cansada deles, mas a verdade é que eu sempre os procuro. E cada vez fico mais impressionada de quantas histórias de vampiros pode ter nesse mundo. Simplesmente adorei House of Glasses, é rápido de ler e viciante. Tem romance aqui e ali e mistério aqui e ali. Eu recomendo, mas a história não é lá essa maravilha, só é uma agradável que pelo menos um dia você tem que ler. Os personagens são muito legais e cativantes. Somente achei desnecessário a Claire, personagem principal sofrer tanto. Mas enfim, é um bom livro que irá agradar muitas pessoas.



No momento estou lendo Vacations from Hell, Living dead girl, A bonitona encalhada, Bite me e Azul é para pesadelos. Sim são muitos, mas eu gosto de ler, fazer o que NE?! Mais resenhas e promos adiante!




Beijo grande,




Mandy

32 Comentários ♥:

Aline Maziero on 13 de janeiro de 2010 10:40 disse...

Eu quero ganhar Pobre não tem sorte porque... eu já tentei de tudo para ganhar esse livro e não deu certo. Acho que então, eu sou obrigada a concordar com a Mariana: pobre não tem sorte mesmo. Pobre não tem direito a conto de fadas, nem que seja só pra ler. Mas quer saber? Eu sou uma pessoa de sorte: tenho pais que aceitaram a minha vontade de cidade grande, meus bons amigos livros e força interna pra lutar!

My little world of books on 13 de janeiro de 2010 11:20 disse...

ah adorei a resposta Aline...
Mas falta o email, bota ele aí :)

My unwritten words on 13 de janeiro de 2010 16:38 disse...

AI EU AMEI ESSES LIVROS QUERO LER AGOOOOOORA! AHAHAHAHAHAHHA fiquei animada! mas eu aidna to encalhada num livro, é que eu to na praia, e ainda to escrevendo uma história, que ja ja eu posto no blog e vce vai lá ler ok? aehaeuahea
beijos mandy s2

My little world of books on 13 de janeiro de 2010 16:40 disse...

hahahaha que livro que vc está encalhada?
Vou ler sim guria ;)
beijos

Luma Beatriz Peril on 13 de janeiro de 2010 17:19 disse...

Oh, Mandy, por que eu quero ler?
Bem, porque pobre realmente NÃO TEM SORTE. Quero dizer, eu tento ganhar todas as promoções que surgem, tento juntar dinheiro no porquinho de barro que comprei no camelô, para, se der, comprar livros depois. Nunca consigo.

Ganhar o Pobre Não Tem Sorte seria a chance de provar para eu mesma, que, quem sabe, uma pobre pode ter sorte algum dia, né?

Sem contar que já li, tipo, umas 500 resenhas desse livro da Leila que parece ser MA-RA-VI-LHO-SO!!!!

Eu, eu preciso ter sorte de ler... Mas eu preciso mesmo. Já não basta eu jogar na loteria quase sempre e nunca ganhar. Mas eu só jogo porque sou pobre e desde quando pobre tem sorte, não é mesmo?

Acho que a história do livro vai servir de psicóloga para mais uma pobre sem sorte(eu!!) que não tem grana pra análise..

Nome: Luma Beatriz Peril
e-mail: luma_beatryz@yahoo.com.br

AdaPri on 14 de janeiro de 2010 06:44 disse...

“Porque eu quero ler Pobre não tem sorte?” Porque pobre não tem sorte, + vai que dá sorte de ser sorteado!

Amoo livros!
E esse parece ótimo!


Ada Precila Hoffmann.
adapri@hotmail.com

Adorei o blog, tô seguindo e sempre vou passar pra dar uma lidinha!
Beijos!

Jú Vasconcelos on 14 de janeiro de 2010 06:46 disse...

Porque quero me transportar pra dentro do livro e vivenciar cada detalhe dessa incrível jornada, apesar de todos os micos e desastres, e com isso me sentir plenamente feliz!

Juliana de Vasconcelos
jullyvb@hotmail.com
João Pessoa/PB
Seguidora: Jú Vasconcelos

Thalita Prado on 15 de janeiro de 2010 04:32 disse...

Linda!! vc tá participando da promo sim... Tá lá seu nome... Amanda Porto não é?! Ah q super!! Promo da Leila aqui! O livro dela é otimo né?! Seu blog tá lindo flor! Sorry não passar aqui mais vezes... ando meio sem tempo...mas sempre q dá eu venho dar uma olhada nas dicas de livros q vc dá... e já acrecentei uma meia duzia de livros aos meus desejados graças a vc rsrs

Beijos linda!
Até mais ^^

My little world of books on 15 de janeiro de 2010 05:13 disse...

Ah que bom Tha ;) Espero que dê sorte nessa promo sua e eu ganhe. nunca ganhei promo alguma. hahhha e ah o livro da Leila é demais, quero ler o segundo já. haha E brigada querida, eu amo o seu blog tb.
E ai nem me fala nos livros que estão na minha lista, hahahha, são muitos que quero comprar...

beijo imenso,
Amanda

Deisi on 15 de janeiro de 2010 18:33 disse...

Bom, porque eu quero ler o pobre não tem sorte? pq eu não tenho sorte nenhuma, e provavelmente nem sorte o suficiente para ganhar a promoção!

Ah, e para o caso, só para a sorte não virar e dizer que eu cuspi para cima e caiu na minha testa, meu email é deisilop@gmail.com e meu nome é Deisi Lopes

rs então, vamos ao resto! eu sempre olho seu blog, dou uma lida nas suas resenhas *gosto muito delas!* mas nunca tive muito tempo para postar um comentário, e eu odeio qdo passam no meu blog e não comentam.. então rs Eu gostei da história do primeiro livro... é bastante interessante, e chega de pudor e vampirinhos castos. Eu gosto de uma história envolvente e tudo o mais... e como eu sou uma inconformada absurda, eu nunca me contento com nenhuma história, por isso estou escrevendo meu próprio livro rs *quase acabado, na verdade rs*
Enfim, pq eu vim falar tanta besteira pra vc?? Desculpe! só pra dizer que adoro seu blog!

Abraços =]

Deisi Lopes

My little world of books on 15 de janeiro de 2010 18:54 disse...

Ahhh brigada Deisi ;) E quero saber de seu livro viu, eu estou terminando 4° livro e o primeiro que escrevi já foi aceito por uma editora. Então eu sei como é bom escrever seu próprio livrinho. hahahaha

beijo grande,
Mandy

Deisi on 15 de janeiro de 2010 19:19 disse...

Ah, sim sim, no meu blog eu posto bastante coisa sobre ele... qdo eu não tenho nada para fazer rs mas agora eu fiquei curiosa para saber dos seus! E tem alguma previsão de lançamento?? Ah eu vou querer ler com toda certeza! é um orgulho escrever não? Eu sei que eu escrevo desde meus 15 anos... e pode não parecer mto, mas é qdo vc finalmente vê algo dando certo... uma amiga minha, que é uma fã dos meus esboços *td bem q ela exagera* trabalhou numa editora, e disse q vai fazer de tudo para publicar o meu também...
e desculpe tumultuar seus comentários rs mas qdo vc puder, e se quiser, me fala dos seus livros!
meu email é deisilop@gmail.com e eu adoraria saber mais =]

Beijo
Deisi Lopes

AdaPri on 16 de janeiro de 2010 11:21 disse...

Publiquei sua promo no meu blog, se quiser dar uma olhada....
http://adapri.blogspot.com/2010/01/eu-ganhei.html

My unwritten words on 18 de janeiro de 2010 06:09 disse...

mandy, postei o primeiro cap no meu blog vai la ler, bjs

My little world of books on 18 de janeiro de 2010 07:09 disse...

;)

ಌ°♥ кαяσℓ on 18 de janeiro de 2010 10:07 disse...

Eu poderia citar todos os motivos que estão por trás da minha quase maníaca vontade de ler Pobre Não Tem Sorte (Fala sério, por onde eu clicasse encontrava uma foto desse livro lindo-e-rosa. E todos envolviam sorteios, promoções ou afins, que por motivos desconhecidos, me odeiam e nunca escolhem meu número/minha frase para ganhar a estrelinha de vencedora. É.), mas sei que ninguém tem todo o tempo do mundo para me ouvir dizer o quanto a Mari se parece comigo, o quanto adoro histórias que poderiam acontecer com a minha vizinha e blablablá. Portanto, vou 'tentar' utilizar um artifício que minha mãe ainda tenta aprender: objetividade.
Eu quero ler Pobre Não Tem Sorte por dois motivos maiores: o primeiro, é porque sou uma viciada literária, como carinhosamente costumo me chamar. E segundo e mais importante e/ou falado, porque a Mari, além de heroína e divertida, também é filósofa e tinha toda a razão em dizer que pobre não tem sorte (e esse pobre me inclui, com certeza!). Nem com aquelas rifas baratinhas de quermesse, que sorteiam frangos assados. Mas, quem sabe minha sorte começa a mudar e eu finalmente ganho o livro da Leila-fofa. Quem sabe depois o meu príncipe aparece e eu conheço meu final feliz, quem sabe?

ಌ°♥ кαяσℓ on 18 de janeiro de 2010 10:10 disse...

Maria Carolina
maria_carolinaac@hotmail.com


**
Sério, desculpa pelo tamanho. Eu comecei a escrever e nem percebi que tinha exagerado muitomuitomuito. Desculpa se ultrapassou do tamanho permitido, mas tá aí. ;*

My little world of books on 18 de janeiro de 2010 11:42 disse...

tudo bem querida ;)
obrigado por participar ;)

Deisi on 18 de janeiro de 2010 13:04 disse...

Ah! adorei o novo layout! não uso mto rosa para mim *ah, fica tão brega em mim rs* mas eu gosto bastante!
ficou mto fofo, e a tiarinha é o toque final!

^^ bjos

My little world of books on 18 de janeiro de 2010 13:05 disse...

aawww brigada Deisi ;)

izabela on 19 de janeiro de 2010 17:02 disse...

Não sou a Bella, mas de três coisas eu estou completamente certa:
Primeiro, eu sou pobre e não tenho sorte o suficiente pra ganhar esse livro de alguém
Segundo, uma parte de mim tem certeza que esse livro é incrível e a outra parte diz pra mim lê-lo pq é chick-lit brasileiro, então se adapta melhor a todas nós
Terceiro, estou totalmente, irrevogalvemente, apaixonadamente, hiperativamente e outros 'mente' louca pra ler esse livro

Izabela Souto
caroliza91@hotmail.com

My little world of books on 19 de janeiro de 2010 17:14 disse...

hahahaha aaww adorei sua resposta ;)

izabela on 19 de janeiro de 2010 17:32 disse...

obrigada *-* não entendi pq minha fotenha nao apareceu. Não basta ser seguidora pra foto aparecer?

My little world of books on 19 de janeiro de 2010 18:30 disse...

shaushua *-*
Acho que tem que ir em sua conta e colocar a sua foto ;)

Joice on 26 de janeiro de 2010 17:47 disse...

Boa noite, Mandy!

Quero ganhar o livro para ler e ver que não sou a única no mundo pobre e ainda por cima sem sorte, como já diz um ditado "alegria de pobre dura pouco!", pelo menos a minha vai se estender por um pouquinho mais depois de ganhar uma promoção!

My little world of books on 26 de janeiro de 2010 18:11 disse...

Obrigado por participar ;)

  Daniel m. on 27 de janeiro de 2010 09:41 disse...

Eu quero ganhar "Pobre não tem sorte" porque tenho preconceito em relação à chick-lit e acho que o livro da Leila Rago será bom o suficiente para querer esse "tabu" meu.
Daniel Augusto de Matos Assunção
danielaugustodematos@hotmail.com

My little world of books on 27 de janeiro de 2010 10:29 disse...

Obrigado por participar ;)

Van Lampa on 27 de janeiro de 2010 10:47 disse...

Bom... eu quero ganhar o livro porque pelo que eu me sinto meio "Mariana". Sou sonhadora e idealizo um futuro de conto de fadas! Infelizmente, não sei se esse conto de fadas existe! Mas bem... só vou ficar sabendo se eu ler o livro! bjs

Vanessa Lampa Fernandes
infinito_positivo@hotmail.com

Chrismg on 27 de janeiro de 2010 13:49 disse...

Eu quero ler Pobre não tem sorte, porque já participei de vários sorteios para ganhá-lo e só ganhei experiência...Quem sabe ao lê-lo encontre uma explicação, para isso....Afinal, será que só rico tem sorte???? Se for essa a verdade, vou pedir um rico para participar, ganhar e emprestar-me...RSS
Bjos..
Eva
teacher.ecg@gmail.com

aline on 27 de janeiro de 2010 19:25 disse...

Eu quero ler Pobre não tem sorte....gostei muito das dicas q me derem me incentivaram a ler mas como diz "pobre não tem sorte,não trabalho e como compro livro?!kkk oque me resta só esperar uma fada madrinha a parecer.
ALINE NOGUEIRA
alininhavha@hotmail.com
Entra no Blog da minha irmã tem umas resenhas de livro que ela leu e valeu apena!!! http://mundofeitopordany.blogspot.com/
bjsss até proxima

Elizabete on 1 de fevereiro de 2010 12:31 disse...

Eu quero ganhar pobre nao tem sorte ... Pra tentar ver se a Leila relatou mesmo minha vida ou nao,sabi ja que ela falou de cara o meu status social ... jah que sou as duas coisas pobre e nao tenho sorte ... a lembrando que que sempre to desempregada como compro o livro ... somente com desejos nao vai pagar as contas ....

elizabete cristina faustino
betinha_faus@hotmail.com

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos