3 de dezembro de 2009

Posted by Mandy Porto às 6:00 PM
Resenha: Pobre não tem sorte por Leila Rego!

“Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo? E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido? E se tal "casinha dos sonhos" for um mega apartamento no melhor bairro da cidade? Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele! E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo. E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes.”


Segundo livro que li nessas últimas semanas com autoras brasileiras. E posso dizer que podemos sentir orgulho, eu pelo menos sinto orgulho de termos ótimas escritoras como Leila Rego e a Kamila de Estrela Píer. A Leila, uma pessoa super amada, me enviou um exemplar autografado de seu livro e outro para uma promoção para todos vocês participarem.


Impressionei-me muito com Pobre não tem sorte, nunca me diverti tanto lendo um livro assim antes. Ri muito e a Leila é muito criativa, meu Deus. Estava lendo e tive que anotar essa frase: “Definitivamente ela não foi idealizada para conviver com seres estranhos como aqueles!” – Morri rindo com essa frase do livro de Leila, o ‘ela’ que Leila se referiu, no caso a Mariana a personagem principal, é que uma blusa de marca não cairia bem em sua irmã mais nova. Eu posso dizer que eu sou a Marisa da história, toda estranha e se vesti de preto e tal, e minha irmã Monica é a Mariana, uma patricinha das grandes. Sempre pensando em roupas e no que comprar. Nossa me relacionei muito com esse livro, mostra mesmo a realidade e nada de ser ficção não. É TUDO VERDADE e muito bom de se ler.


Adorei o amadurecimento de Mariana através do livro, pensei mesmo que ela ficaria egoísta e consumista até o final. Haha Mas não, essa é uma mensagem muito boa para todas as garotas por aí que pensam que dinheiro é tudo, mas na realidade não é. Mariana teve muitos micos e umas boas verdades ditas em sua cara para realizar que havia mudado...pra pior. Mas como ela é uma pessoa boa e amada, sempre podemos recomeçar. Isso vale para TODO MUNDO! Nunca é tarde. Ótima mensagem.

A linguagem é fácil e Pobre não tem sorte dá com certeza um ótimo presente de natal para as mãezonas e para as filhotas. São horas confirmadas de pura diversão e eu recomendo 100%! O site de Leila é esse, quem quiser falar com ela ou adquirir o livro podem acessar: http://www.leilarego.com.br/index.html


Amanhã é sexta gente bonita! Fim de semana está chegando, e o Natal também. Ah que coisa boa, amo Natal com todas as minhas forças. Quem concorda comigo??

Love,
Mandy

12 Comentários ♥:

julia moran on 3 de dezembro de 2009 18:51 disse...

fiquei curiosa ,foi procurar esse livro !
vamos ver se ele é bom mesmo :D

My little world of books on 4 de dezembro de 2009 03:06 disse...

Julia, a Leila estah vendendo no site dela por 19,00 com frete incluso! Se estiver interessada mesmo fale com ela!
Beijos e obrigada pela visita!

Ana Carolina Paul on 4 de dezembro de 2009 09:48 disse...

Tem tantas promoções com esse livro... A Leila é muito legal também eu vou comprar de natal, acho... :)

Hey Mandy não tenho conseguido comentar no seu blog, meu computador tem bloquado a página de comentários na maioria das vezes ¬¬
Mas eu li as posts anteriores, adorei as resenhas de Estrela Píer Carrie, a Estranha (quero ler :D) e O Guia de Sobrevivência a zumbis. Nao lembro se consegui comentar em algum deles, mas deixo o recado logo.

Beijocas,
Ana.

Lululinha on 4 de dezembro de 2009 14:52 disse...

Oi!
Gostei muito das tuas resenhas e me identifiquei com teu blog... já estou te seguindo!
Fiquei tri interessada em ler esse livro, vou dar uma olhada no site da autora....
Um bjo!

My little world of books on 4 de dezembro de 2009 15:24 disse...

Obrigada gente linda! Adoro vcs todas por postarem aqui e dizerem o que pensam :)
beijão!

Giu on 6 de dezembro de 2009 13:24 disse...

Ahh eu tbb quero le esse livroooo! E eu ganhei ele numa promo *feliiiiz hahhaha! :D
A autora, Leila Rego, parecee ser uma ótima pessoa, e eu amei aquela campanha de perder um livroo!
adorei a resenha!
beejos =)))

My little world of books on 6 de dezembro de 2009 16:27 disse...

hahaha ah que bom menina! Espero que goste de sua leitura.
muito obrigada e beijos...

Bruna Peres on 7 de dezembro de 2009 07:10 disse...

gostei da sua resenha Mandy, e me interessei pelo livro, adoro livros que me fazem rir haha *-*

My little world of books on 7 de dezembro de 2009 07:11 disse...

hahaha que bom que gostou querida :)

Paula on 8 de dezembro de 2009 06:03 disse...

Bacana a resenha, achei legais as comparações da história com sua vida real.
Quero ler esse livro.
Não conhecia seu blog, gostei, tb tenho um sobre livros, novinho...
Bjos,
Paulinha

My little world of books on 8 de dezembro de 2009 07:00 disse...

Obrigada querida, vou dar uma passadinha no seu mais tarde! beijos.

Leo on 9 de dezembro de 2009 03:18 disse...

Oi Mandy,tem um selo para você lá no meu blog. abraço,

Leo

www.upidupi.com

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos