1 de dezembro de 2009

Posted by Mandy Porto às 3:31 PM
Resenha: Estrela Píer por Kamila Denlescki

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!


Sinceramente não sei por onde começar a explicar essa minha grande emoção ao ler Estrela Píer escrito por ninguém menos que uma de nós: uma brasileira. No momento que meus olhos bateram na capa de Estrela Píer eles brilharam, pensei comigo mesmo que iria ler aquele livro o mais rápido possível. A capa maravilhosa foi feita pela própria Kamila e ela é um amor de pessoa, respondeu meu email rapidamente com as perguntas que havia perguntado a ela. Perguntas e respostas que vocês saberão nos meses que se virão.


Empolguei-me muito com Estrela Píer antes mesmo de ter o livro nas mãos e posso dizer sinceramente que o resultado final não me decepcionou nem um milésimo. O livro foi tudo que eu esperava e ainda muito mais. A história não é nada clichê, totalmente coisas novas e interessantes. Só lendo mesmo pra vocês saberem o que estou dizendo. Nunca li algo assim (e olha que li muitos livros) e que me impressionou muito. Os personagens principais são ótimos e o romance entre Lucia e Richard é de tirar o fôlego.


Esse livro além da linda história, há humor, suspense, drama, tudo de bom quando se postos juntos e de uma maneira única. Kamila é uma ótima escritora brasileira e eu espero ansiosa pelos seus próximos livros. Garanto que ficarei apaixonada como em Estrela Píer, que já foi para minha lista de livros favoritos. Então vão ler meninas que vale mesmo a pena.

E além de tudo isso, eu adorei a história estar centrada no Brasil no começo, raramente eu leio livros de brasileiros e ter um lugar conhecido foi muito excitante. Ainda mais quando Lucia vai para Londres. Essa passagem do livro me lembrou muito a minha viagem que fiz quando tinha 18 anos a Londres e Paris. Simplesmente magnífico.


Além de Lucia e Rick, eu gostei muito do personagem de Robert melhor amigo de Rick. Não sei por que, mas eu amei o cara. Ele além de ajudar o casal apaixonado ele sempre dá um ar da graça que ficou perfeito para o livro. Sinceramente pessoal, me apaixonei. Vou ler novamente quando puder e anotar alguns quotes magníficos e escrever eles em alguns cantos. Haha


PS; Recebi hoje mesmo o livro de Leila Rego POBRE NÃO TEM SORTE autografado. Quase morri quando vi, Leila é adorável. E além disso, ela mandou mais um exemplar para uma promoção que farei em janeiro. A primeira promoção de meu blog. Que legal não é gente?! Enfim, boa semana e vejo vocês mais tarde.

Love,
Mandy

14 Comentários ♥:

Luma Beatriz Peril on 2 de dezembro de 2009 05:42 disse...

ai, mandy, seu blog é muito legal!!!

agora vou querer sair lendo todos esses livros!

My little world of books on 2 de dezembro de 2009 05:43 disse...

hahahha thanks girl :)

Fernanda on 2 de dezembro de 2009 09:00 disse...

Eu quero tanto ler Estrela Píer... só falta o dinheiro pra comprar, rsrs...

Bjs!

My little world of books on 2 de dezembro de 2009 09:35 disse...

hahahhaaha :D

Karlinha on 2 de dezembro de 2009 11:03 disse...

Oi Mandy amei teu blog. vou ser seguidora guria.
Há, visitas o meu e deixas um comentário..se gostares...é claro:
http://coffieandmovies.blogspot.com/

My little world of books on 2 de dezembro de 2009 11:35 disse...

Brigada menina. Irei lá sim :D

Karlinha on 2 de dezembro de 2009 11:52 disse...

Mandy eu amei ver você lá, participa das promos...o Coffie estpa cheio delas.
eheheheh
eu que amei teu blog, lindo demais..aiaia crepúculo. eheheh

My little world of books on 2 de dezembro de 2009 11:53 disse...

hahahhaa sim vo mesmo. Adoro promoções.
e ah brigado, recém comecei ele!

:D

Lili on 2 de dezembro de 2009 13:03 disse...

Olá Mandy,
acompanho o blog da Mara e através dele caí aqui. E vou ficar. :)
Tbm adoro ler e quem sabe vc poderá me trazer boas dicas de leitura!
Bjks! ;)

My little world of books on 2 de dezembro de 2009 14:35 disse...

ah brigada :D

Talita on 2 de dezembro de 2009 14:56 disse...

ahhhhh adorei o post, fiquei morrendo de vontade de ler o livro, ainda mais de ser nacional, é dificil encontrar livros de autores brasileiros.

My little world of books on 2 de dezembro de 2009 15:05 disse...

verdade Talita :)
e muito obrigada pela visita :D

Thainy on 3 de dezembro de 2009 07:56 disse...

aai mandy, eu fico lendo seu blog e morrendo de vontade de ler todos os livros, só falta dinheiro pra comprar. haiushas D: eu não gosto muito de ler no notebook.. :x
e vai te promoção *-*
beijaao querida. :D

My little world of books on 3 de dezembro de 2009 08:07 disse...

shauhsuahsauhs *-* pedi livros de Natal menina :)

E sim vai ter promoção logo logo!
beijos!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos