15 de novembro de 2009

Posted by Mandy Porto às 9:53 PM
Resenha: Tamanho 44 também não é gorda

A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da Universidade de Nova York, e está acostumada com as festas e brincadeiras estranhas das estudantes.
Quando uma jovem aparece morta na cozinha do alojamento, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger, e uma ex-celebridade gordinha não ficará no camino do criminoso.
Da autora da série O diário da Princesa, um fenônemo mundial da literatura infantil, Tamanho 44 também não é gorda é a nova aventura de Heather Wells, e vai agradar em cheio às fãs de do gênero Chick lit.
Devorei este livro em apenas dois dias. Uma ótima leitura para as garotas e também para garotos. Heather Wells é uma de minhas personagens favoritas de Meg Cabot. Ela é forte, engraçada, teimosa... eu me apaixonei por ela, assim como este segundo volume. A Meg nunca deixa de me impressionar, deve ser por isso que ela é uma de minhas autoras favoritas. A mulher é um fenônemo.
Pode ter certeza que este segundo volume vai lhe agradar. A trama é incrível e muito viciosa. Você tem que saber o que tem que acontecer a cada capítulo que passa, fazendo assim quase que impossível de parar. A investigação de Heather sobre o assassinato de Lindsay é mostrada em um ótimo nível. Não é nem um pouco cansativo, e sempre há coisas novas acontecendo.
Neste segundo volume personagens novos são introduzidos. Eu gostei do novo chefe, o Tom. Assim como o pai de Heather, o Alan. Quando ele apareceu eu pensei que ele apenas iria atrapalhar a história, mas na realidade ele apenas a melhorou. Há ótimas cenas entre Heather e ele.
A relação de Heather e Cooper se aprofunda mais, e tudo que queremos é que eles fiquem juntos. Meu coração se apertou quando vi que as páginas já haviam se acabado. Quero o terceiro volume agorinha mesmo Record. hahaha
E ah, com este livro você vai dar umas ótimas gargalhadas. Com certeza o mais engraçado dos livros de Meg Cabot. Recomendo mais que 100%.
beijão a todos,
Mandy

20 Comentários ♥:

Lucci Badolato on 16 de novembro de 2009 05:33 disse...

Dels, eu já comprei, mas estou esperando chegar! *vício.de.comprar.tudo.pela.net* ADORO Meg, e compro tudo que lança dela no Brasil!!! *-*
Amei seu cantinho! Sou a Luccisoueu da GR!!!
Abraços!!!
Me visite: www.luccibadolato.com

Thalita Prado on 16 de novembro de 2009 05:36 disse...

Eu quero! Eu quero!! Adoro Meg!!! =]*
Resenha ficou super linda!!!

My little world of books on 16 de novembro de 2009 06:30 disse...

brigada meninas!

Giu on 16 de novembro de 2009 08:36 disse...

Eu tambemm adoroooo a Meg, mais ainda não li nenhum livro dessa série! Deve ser mtoo boaa! :D
beejos

My little world of books on 16 de novembro de 2009 09:35 disse...

Vai ler Giu, é tão bom.
hsauhsua
;D

Ana Carolina Paul on 16 de novembro de 2009 11:59 disse...

Adoro a Meg! Li o primeiro livro e adorei, confesso que foi o que me fez gostar mais de detetives... Bela resenha! Mal posso esperar para ler.

Beijos,
Ana.

My little world of books on 16 de novembro de 2009 12:02 disse...

A Meg arrasa Ana. hahaha
E brigada viu ;)

beijão!

Vinha on 16 de novembro de 2009 13:37 disse...

Quero taanto ler esses da Meg *-*
Nem li o Tamanho 42 ainda o.o

xoxo
Vinha.

My little world of books on 16 de novembro de 2009 14:49 disse...

Le quando puder Vinha, vale muito a pena!

:D

Polinha Drama Queen on 16 de novembro de 2009 16:05 disse...

To desesperada pra ler os livros dela... tenho que achar onde baixar =/

Bjokas

My little world of books on 16 de novembro de 2009 16:13 disse...

deve ter no orkut ;) lá tem de tudo. shsaushau

Bjos

Cherry' O ^^ on 16 de novembro de 2009 16:56 disse...

Aaah, também gostei do seu!

Já estou seguindo! =)

aah, gostei do titulo do livro hahaha Fiquei com vontade de ler =PPP

My little world of books on 16 de novembro de 2009 17:08 disse...

shsuahsuahsa obrigada ;)
beijão

Mari Amaro on 16 de novembro de 2009 21:26 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Amaro on 16 de novembro de 2009 21:27 disse...

Tem que cuidar o português dona Mandy ;)

Mas continua assim, espero critícas mais profundas da tua parte, sei que tu pode. =)



Mari Amaro
www.geex.com.br

Obs. O que houve ali em cima? Meu comentário se auto-excluiu?

My little world of books on 17 de novembro de 2009 01:35 disse...

Pq acha que vou cursar letras na facul mari?? hahahaha e como disse antes, tenho que melhorar muita coisa aqui ainda, nem tive tempo de revisar o que escrevi!

mas obg pelo aviso...
sahsuahusha

bjos

Thalita Prado on 17 de novembro de 2009 05:07 disse...

E blog tá crescendo!!! Isso mesmo linda!! Parabéns!!!! =D*

My little world of books on 17 de novembro de 2009 05:10 disse...

hahaha brigada querida. Mas ainda preciso de mais seguidores e mais parcerias.
E ah a leila Rego vai fazer parceria comigo :D Pelo menos tenho uma :D
bjos.

Thalita Prado on 17 de novembro de 2009 08:08 disse...

Ah q superr!! A Leila é um amor!!! E já que você conseguiu uma parceria fica mais facil conseguir outras!!!
Que bom que deu certo com a Leila! Vc vai adorar o livro dela!!!
Parabéns flor!!
Beijos =]

My little world of books on 17 de novembro de 2009 11:05 disse...

Ah brigada Tha ;) e quero muito ler o livro dela, dizem que é tri bom!

beijão linda!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos