13 de novembro de 2009

Posted by Mandy Porto às 3:08 PM
Resenha: A hospedeira (Stephenie Meyer)

"É um livro de ficção que não parece ficção científica - é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei neste livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio 'eu', pela família - o amor romântico e o amor platônico." - Stephenie
Novo livro de Stephenie Meyer é tão maravilhoso que eu nem sei por onde começar a expressar o que estou sentindo... A hospedeira em um todo é uma obra prima. Uma história repleta de amor, humanidade, sobrevivência... A luta de uma garota em busca de seu amor e familia. Este livro é totalmente diferente do que Stephenie nos apresentou com a saga Crepúsculo. E mais uma vez eu bato palmas para ela por criar algo tão incrível.
A hospedeira é praticamente dividida em três partes, de acordo com os sentimentos de Mel/Peg. Medo, aceitação e segurança. É tão difícil escolher um personagem favorito...porque basicamente todos eles são cativantes. Amei o Ian, Jamie, Jeb, Doc e em alguns momentos eu não sabia se amava ou odiava Mel/Peg e o Jared. Eu fiquei divivida no meio do livro, não sabia o que pensar.
Eu me emocionei, eu me irritei, eu amei. Quando não estava o lendo, eu estava pensando nele, sobre ele. Amei tanto aquela família que eu queria poder tocá-los e ver em vida real. Stephenie criou uma nova espécia inteira, eu não sabia se os odiava ou os amava. A hospedeira é uma leitura completamente diferente de tudo que eu já li.
Eu recomendo, recomendo, recomendo. Um livro para ler para o resto da vida, assim como Crepúsculo.
E você? Leu A hospedeira? Me diga o que você achou ;)
Beijão na testa,
Mandy

8 Comentários ♥:

Luis Valensi on 13 de novembro de 2009 16:50 disse...

blog inteligente moça!
gosyei bastante!
beijo

[ ]'Luis

http://luisvalensi.blogspot.com/

Daniel Silva on 13 de novembro de 2009 17:00 disse...

Agora que ela começou não para mais, né?

Abraço

www.esteticamusical.com

My little world of books on 13 de novembro de 2009 17:02 disse...

hahaha brigada gente :) shashsuahsa *-*

Julianna Steffens on 14 de novembro de 2009 06:33 disse...

Mandy, claro que sim querida, tneho dois espaços para parceria, se trocarmos selinhos coloco vc nas duas, na pare que chamo da blogosfera literária (blogs sobre livros) e na parte de parceria ^^ Só não estou achando o seu?

My little world of books on 14 de novembro de 2009 07:07 disse...

Muito obrigado, vou te mandar hoje mesmmooO!

Julianna Steffens on 14 de novembro de 2009 07:11 disse...

=o** Ok.. mais tarde passo aqui então..

Kari on 15 de novembro de 2009 08:44 disse...

sigo sim! adorei seu Flickr *-*

beijão :*

My little world of books on 15 de novembro de 2009 09:48 disse...

obrigada ;)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos