30 de novembro de 2009

Posted by Mandy Porto às 10:27 AM


Resenha: Guia oficial ilustrado do filme Lua Nova

Para quem é fã de carterinha da saga de Stephenie Meyer tem que ter este livro maravilhoso em sua estante. As fotos são perfeitas e algumas são até inéditas. O papel mais durinho e brilhoso o torna mais perfeito do que já é. Chris, o diretor de Lua Nova comenta sobre tudo começou, sobre tudo que aconteceu atrás das telinhas. A intrínseca finalmente se deu conta que deveria lançar esses guias oficiais em português, mas ainda estamos no aguardo do guia oficial de Twilight não é?! Temos que ter a coleção completa. Haha Além dessa perfeição toda do livro, ele está com um ótimo preço que irá agradar o bolso dos pais de vocês ou de vocês mesmos. Então corra para a livraria mais próxima e compre o guia oficial de Lua Nova. Você irá se apaixonar.


Resenha: Carrie, A estranha

Sempre fui muito fã de Stephen King e suas histórias macabras e bem escritas para o cinema. Sempre tive a curiosidade de ler seus livros, mas nunca tinha a oportunidade. Carrie, A estranha é um clássico de terror feito por King em 1974. Ainda me lembro o meu horror quando assisti Carrie, A estranha com Sissy Spacek quando era criança pela primeira vez. Então quando vi o livro sábado nas livrarias com um preço bem camarada eu tinha que comprar e viver aquele horror novamente de quando era criança.


Carrie, A estranha é uma leitura rápida e horripilante. A linguagem de Stephen King pode ser difícil no começo, mas nos acostumamos no decorrer do livro. O vai e vem na história e causa ‘boas’ náuseas e não queremos mais largar. Posso comentar que o filme Carrie, A estranha primeira versão foi muito fiel ao livro, enquanto lia eu me lembrava de Sissy em minha cabeça e nas cenas do filme.


Pra quem gosta de terror assim como eu não vai se decepcionar com Carrie, A estranha. Ele não ótimo isso eu posso dizer, mas pode agradar a qualquer um por aí que curti horror e coisas macabras. Acho que todo mundo conhece a história sinistra de Carrie White! Quem não conhece deve estar por fora dos ares do cinema e não está bem informado. Haha Carrie White é uma garota religiosa, sabe aquelas pessoas religiosas MESMO. Carrie é motivo de risadas e gargalhadas por todas as garotas de sua classe. E ela guarda um segredo dentro de si: ela tem o poder de telecinesia, pode mover coisas com sua mente e entre outras coisas.


Resumindo Carrie é escolhida para ser a rainha do baile e depois disso todos sabem o que acontecem... Carrie fica coberta dos pés a cabeça de sangue de porco e com isso todos os presentes no salão da escola riem dela. Isso foi a gota D’água para ela, assim como acontece com muitos jovens inclusive nos E.U.A que não suportam mais a zoação de seus colegas e vão ao extremo. Mas na vida real ninguém possui o poder de Carrie. E o que ela fez? O que você faria se fosse o alvo de risadas o tempo todo durante todo o dia durante 16 anos e fosse poderosa? Carrie prendeu todos seus colegas no salão do baile e matou todos eles usando o poder da mente. E isso não foi o suficiente, ela destruiu toda a cidade, no total foram mais de 400 mortos na cidade de Chamberlain. Realmente uma história apavorosa e digna de Stephen King. O final é ainda melhor quando percebemos que ainda mais está por vir.


Espero que possam ler quando tiverem a oportunidade. Hoje mesmo chegou meu ESTRELA PÍER da autora brasileira Kamila Denleseki e estou muito ansiosa para ler as palavras de Kamila. Talvez essa será a próxima resenha :) Beijão para todos e tenham uma ótima semana.

Mandy

2 Comentários ♥:

Vanessa Valadares on 2 de dezembro de 2009 12:37 disse...

Olá Mandy, conheci vc através de usa mamis, e adorei seu blog. Vi esse filme e não imaginava que havia um livro. Vou bem procurá-lo, pois adoro ler.
beijokas

My little world of books on 2 de dezembro de 2009 12:40 disse...

Ah muito brigado querida :) e procura sim, vale a pena. Obrigada pela visita >D

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos