13 de novembro de 2009

Posted by Mandy Porto às 11:23 AM
Resenha: Garota Infernal - Baseado no Roteiro de Diablo Cody
Um romance de Audrey Nixon (lançado pela editora Record)

"Inferno é uma garota adolescente." - Needy no filme Garota Infernal

"Alguém tem que dar um basta em Jennifer.

Algumas pessoas custam a acreditar que uma beldade como ela possa se relacionar com uma nerd como eu. Mas nós temos um passado. Somos SuperGêmeas desde o maternal, e uma amizade construída no parquinho da escola nunca morre. Bom, pelo menos era o que eu pensava.

"Depois de uma bizarra noite na floresta, Jennifer parecia diferente, ela estava diferente. E, então, começaram os assassinatos...

Muita gente me pergunta se me arrependo do que fiz. A resposta é sim. Me arrependo amargamente de não ter feito antes." - Needy


Então galera, vamos a minha primeira resenha. Garota infernal, também conhecido como Jennifer's Body é um livro simples, horripilante, vicioso e apaixonante. Eu devorei ele em apenas algumas horas, e essas horas foram muito bem gastas. Como eu já assisti o filme eu pensei que a história não seria muito emociante, mas fiquei impressionada com o que eles não mostraram nas telinhas.
Garota infernal já está reservado em meu espaço de favoritos. Para quem curte muita esquisitice, sangue, morbidez e terror esse é o livro certo e eu recomendo.
Apesar de sabermos que Jennifer é a assassina das matanças, nós nos apaixonamos pelo seu jeito único de ser, ela se destaca, nós amamos uma assassina. Needy, a melhor amiga de Jen, conta a história em primeira pessoa e ficamos sabendo de todos os seus pensamentos, o que eu acho muito legal.
Garota infernal garante muitas risadas e batidas aceleradas, eu como todos que leram e gostaram gostaríamos que a história não tivesse acabado. Apesar de Jen estar assassinando garotos...
O que você achou do livro??
Eu gostei e aprovo 100%. Então quem não comprou ainda pode sair da frente do computador e ir correndo nas livrarias para presenciar umas horas arrepiantes e bem gastadas.
Fui galera, espero que tenham gostado de minha primeira resenha. Aceito dicas, aceito parcerias...
Beijão na testa para todos,
Mandy

6 Comentários ♥:

Babi on 13 de novembro de 2009 12:57 disse...

Oi querida, bem vinda!
Quero ler esse livro, parece muito bom!
Ja estou te seguindo, bjs!

My little world of books on 13 de novembro de 2009 12:59 disse...

Muito obrigado querida ;)

Thalita Prado on 13 de novembro de 2009 13:47 disse...

Oi linda!! O blog tá lindo!! Parabéns!!
Ai!! to doida pra ler esse livro!! =]

My little world of books on 13 de novembro de 2009 14:14 disse...

ai ai brigada ;D não chega nem aos pés do seu, mas to fazendo o meu melhor ;)

Dandra on 15 de novembro de 2009 06:43 disse...

Oi Mandy!

Seu blog é lindo! Adorei a forma como vc resenha os livros.

Estou louca pra ler Garota Infernal!

Bjs

My little world of books on 15 de novembro de 2009 07:20 disse...

Ah obrigada Dandra!
que bom que gostou!

bjão querida :)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos