15 de novembro de 2009

Novidades + Resenha!

Posted by Mandy Porto às 10:17 AM
E aí pessoal? Primeiramente gostaria de agradecer a visita e os comentários de todos vocês. Espero que este meu novo blog agrade a todos vocês ;) E seguindo em frente, antes da nova resenha, gostaria de compartilhar com vocês as minhas comprinhas que fiz ontem. Tamanho 44 também não é gorda, que já estou lendo, e provavelmente será a próxima resenha que farei, Diários de um vampiro 2 e 30 dias de noite, que é em quadrinhos. Já li e amei...

Então vamos a resenha?

Resenha: Para sempre - os imortais (vol. 1)
Para eles, o verdadeiro amor não tem fim. Depois de perder toda a familia em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida tranformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais. Ela enxerga a aura das outras pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante. Tudo, porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consege calar as vzes que a pertubam tão intensamente. Ms ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada!!
Comprei e li este livro em inglês umas duas semanas antes de lançar aqui no Brasil. Não sabia que ele iria ser lançado aqui e fiquei muito surpresa e feliz por saber que a intrínseca a lançaria. Para sempre, também conhecido por Evermore é um romance de tirar o fôlego. Posso dizer que este é um dos melhores livros que já li, pode até mesmo empatar com Crepúsculo em favoritismo.

Ever é uma linda garota que se esconde por trás de um capuz e ipod. Ever é uma ótima personagem principal, rimos e sentimos por ela. Tudo muda em sua vida quando Damen entra em sua vida. A história dos dois é comovente e apaixonante. Tive inúmeros arrepios entre algumas partes e outras. Alysson é uma ótima escritora e nos faz viver aqueles momentos.
Riley, a irmã morta de Ever é uma das minhas partes favoritas. A relação das duas é maravilhosa e rimos muito do que Riley diz e faz. E o poder de Ever de ver as auras é algo bom e diferente. Eu mesma gostaria de possuir esse poder, assim saberia do que as pessoas ao meu redor sentiriam.
A história no geral é diferente de tudo que eu já li, por isso que torna esse livro tão especial. Mas está apenas no começo, Os imortais vai até seis livros se não estou enganada. Então teremos muitos arrepios pela frente. Espero que vocês leiam e se divirtem e gostam tanto quanto eu...
--------------------------------------------------
Preciso da ajudinha de vocês pessoal. Estou participando do concurso URBAN ARTS / ZUPI e preciso de seu voto, não vai durar nem um minuto. Clique no link abaixo e vote em BONES SEASON FINALE. Peçam aos amigos se puderem ;)
Agradeço a visita de todos e pelo carinho,
Até a próxima,
Mandy

7 Comentários ♥:

Thalita Prado on 15 de novembro de 2009 12:25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thalita Prado on 15 de novembro de 2009 12:32 disse...

Vou ficar esperando a resenha de Tamanho 44 tmb não é gorda rs
Beijos linda!!

My little world of books on 15 de novembro de 2009 13:53 disse...

ok lindona :D

Mααki on 21 de novembro de 2009 12:54 disse...

Oie Mandy! Estu adorando seu blog, mas acho que, se possivel, voce podia por o Ebook deles né ? (Se tiver e se voce conseguir e tal) pois nos ajuda bastante na hora de ver como é a escrita, por ter autores que tem uma escrita meio cansativa.

My little world of books on 22 de novembro de 2009 06:28 disse...

Oi Maki! OBrigado... e vou fazer o que posso fazer, pq Ebook não se acha facilmente, temos que pagar por a maioria deles.
Obrigado pela dica :D
bjos

Maki on 24 de novembro de 2009 05:52 disse...

De nada! Realmento, estou adoraando suas resenhas! Muitos boas as dicas. Estou ainda esperando minha mae (Quem diria ? Ela se apaixonou pelas historias Heather) para ler tamanho 44. E eu indico pra voce os livros da autora Rachel Cohn, nao sei se voce ja leu, mas sao oootimos! Tem a serie, da CC que é o Pao de mel, dai o Siri (Perfeeeeeeito demais!) e o Cupcake, que ainda nao foi lançando em portugues rs. Ela tambem escreveu Nick e Norah e Pricesa pop. Espero que voce goste dos livros. beeios :D

My little world of books on 24 de novembro de 2009 05:56 disse...

hahahhahha ah menina muito obrigado pelas dicas :D vou dar um molhada neles simmmm :D
muito obrigado viuuuu; espero que apareça sempre por aqui.

bjão e me segue >D hahahha

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos