24 de novembro de 2009

Posted by Mandy Porto às 5:03 AM
Em primeiro lugar o que vocês acharam de NEW MOON??? Para mim foi uma perfeição além de dar conta. Eu já assisti duas vezes e ainda quero mais, muito mais. Quando vir o DVD acho que vou ficar dia e noite assistindo. haha É claro que não é igualzinho ao livro, mas o diretor foi além do que estava esperando. New Moon é muito, muito fiel com o livro. Um filme que eu posso dizer com todo o orgulho que é um dos melhores filmes que já vi na vida :) New Moon nem mesmo tem comparação a Twilight, o primeiro da saga. Twilight foi fraquíssimo e eu não foi lá grandes coisas. Mas que bom que as coisas começaram a mudar, apenas podemos esperar para que Eclipse e Breaking Dawn sejam bons e perfeitos como New Moon!


Segundo eu quero agradecer toda a galera que visita e lê meu blog. Tive muitos recados positivos de vocês, e tudo que eu tenho pra dizer é OBRIGADO!
Terceiro, sei que disse que Diários do vampiro seria o próximo, mas quando chegou Hush Hush eu me empolguei demais e não consegui parar. hahha

Quarto, vamos a resenha???
Resenha: Hush Hush

Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal!Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade.Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.
Sei que o livro não foi lançado ainda no Brasil, ele será lançado no primeiro semestre de 2010 pela editora Intrínseca. Comprei e li ele em inglês essa semana, e tudo que eu posso dizer é que eu esperava muito mais desse livro. Não sei, acho que esperava uma história linda de amor como "Twilight/Crepúsculo" ou até mesmo "Evermore/Para sempre". Mas a história de Nora e Patch é quase que cliche. Os acontecimentos em torno de Nora sobre alguém a estar seguindo, o roubo de Vee sua melhor amiga, o cara da máscara de ski é enrolada por todo o livro e Nora pensa que Patch é sempre o culpado de tudo quando todos nós sabemos que ele não é.

Hush Hush é uma típica história de adolescentes. Pode agradar a muitos, mas para aqueles que já leram muitos livros adolescentes com o mesmo estilo fica um pouco repetitivo demais. Fico pensando como - QUERO COISAS NOVAS.

Hush Hush agrada com o nome que é perfeito e diferente e agrada com a capa que é linda de morrer. Sinceramente olha a capa do livro em inglês quem puder, é simplesmente perfeita. O prateado é como se fosse brilho, ah apenas maravilhoso. Hush Hush me prendeu muito no começo, mas no meio dele acho que desandou muito e ficou muita embolação. O Final é com toda certeza ótimo, podemos ler coisas novas, algo que eu estava esperando pelo livro todo não só no final. Mas Hush Hush é uma leitura agradável e viciante no começo e no fim. Tenho certeza que a intrínseca irá manter a capa maravilhosa dos EUA como ela sempre consegue. Mas tenho quase a certeza que todas vocês vão ter uma leitura agradável com Hush Hush.

Anjos são os novos vampiros.
shsauhsaushua

Até mais galera,
Mandy

15 Comentários ♥:

Dri Viaro on 24 de novembro de 2009 05:25 disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana.
bjsss


aguardo sua visita :)

My little world of books on 24 de novembro de 2009 05:27 disse...

boa semana pra vc tb :D

me segue??

bjos.

Ana Carolina Paul on 24 de novembro de 2009 06:49 disse...

Gostei muito da resenha, Mandy. Apesar das críticas eu fiquei curiosa para ler! Adoro clichês!
Eu tava lendo a sinopse e falei: "Droga, ela vai falar que não tem no Brasil, tenho certeza" e vc falou. Argh que raiva -nn xDD
Mas vc me salvou quando falou que vai lançar õ/

Beijocas,
Ana

My little world of books on 24 de novembro de 2009 06:51 disse...

hahahhhhahaha espero que goste. Ele é ótimo em um todo sim :D

bjão

Julianna Steffens on 24 de novembro de 2009 08:34 disse...

Toque nem a Ana eu adoro um Cliche=x
Acho que vou ver lua Nova hj, tenho certeza que vou gostar.. sempre fui team Jacob =O)

My little world of books on 24 de novembro de 2009 08:37 disse...

Ah Lua nova tá bom demais, vc vai gostar :D

Bruna Peres on 24 de novembro de 2009 09:57 disse...

eu estava curiosa pra ler Hush Hush, mas as suas críticas me desanimaram um pouquinho haha eu ainda não vi New Moon :( to querendo muito ver, me falaram que é muito melhor que Crepúsculo também, mas no caso dos livros é ao contrário, Twilight é melhor :D

My little world of books on 24 de novembro de 2009 10:00 disse...

Ah Bruna Hush Hush é bom sim, mas não é tudo aquilo que eu achava que seria. Pode ser que vc ame, cada um tem seu gosto não é.
E o filme New moon é maravilhoso... e vc está certa, os livros twilight é melhor q NM, mas nos filmes é ao contrário. hahaha

Giu on 24 de novembro de 2009 13:51 disse...

Aiiii, Deus, New Moon foi perfeitooo!!! Foi romantico, triste, cheio de ação, foi mais do q eu esperava, Ameiii!! Edward mais lindo impossivelll!!!!!!!!!
Nunca ouvi fala desse livro, mais parece ser legal.. nunca me canso desse genero ! hahahaha :DD
beejos

My little world of books on 25 de novembro de 2009 01:49 disse...

:DDDDDD

Kika Dias on 25 de novembro de 2009 08:17 disse...

Oooi, tava procurando opniões sobre 'para sempre' e achei seu blog, e eu adooorei! todas as dicas e resenhas viu?
Quero ler lua azul o quanto antes, e acho que vou comprar em ingles mesmo, não que eu seja expert em ingles, hahaa mas até que consigo ler!
e também sou fã de crepusculo, e amei new moon, perfeeito!
Sobre hush hush fiquei curioosa, provavelmente vou ler!
e ah mais uma coisa
queria saber se voce está lendo a série the house of a night, eu to no segundo livro, e eu to gostando até, é bem diferente dos livros de vampiros ultimamente!
beijooos

My little world of books on 25 de novembro de 2009 10:35 disse...

Oi Kika! Primeiro muito, muito obrigada por passar por aqui e dizer o que pensa :) Que bom que gostou!
Blue moon eu quero muito ler, acho que tem a tradução no orkut se não me engano, vc pode procurar...
House of night é perfeição total, eu adoro, o terceiro livro vai chegar essa semana, então se prepara para ler a continuação. hahahha

beijos...

aline recalcatti on 5 de dezembro de 2009 13:50 disse...

oi, to te seguindo. adorei o blog
ps. new moon é perfeito, amei também

My little world of books on 5 de dezembro de 2009 14:28 disse...

brigada menina :)
<3

Cris on 28 de dezembro de 2009 15:19 disse...

Nossa, Lua Nova é muito legal, vi duas vezes e quero ver a terceira essa semana.. to em dúvida sobre Hush Hush, mas acredito q vo acabar comprando quando sair em português.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos